A Soluvert avança para a oitava fase de implantação do projeto de “Gestão Orçamentária”, que tem um cronograma de nove etapas.
Este projeto, em parceria com a Sicredi Norte RS/SC e seus colaboradores, que estiveram a frente do projeto, proporcionou uma significativa evolução dos aplicativos.
Existia necessidade de implantar aplicativos voltados para o planejamento e controle das despesas realizadas na cooperativa, que possibilitasse gerir os valores orçados, facilitando o fluxo de autorização, lançamento, pagamento e que ao mesmo tempo gerasse informações para auxiliar a alta administração na tomada de decisões.
A maior preocupação da Soluvert estava em construir uma lógica, processos e algoritmos que garantissem a qualidade da informação que hoje é integrada ao software da SAP.
Segundo o diretor da Soluvert, André Diel, “o ganho de tempo, qualidade nos processos e informações geradas com pouco input de dados é impressionante. Vamos concentrar a autorização dos diretores diretamente no Orçamento via smartphones/tablets, diminuindo drasticamente o volume de pagamentos a serem autorizados manualmente, facilitando o fluxo interno e melhorando o relacionamento entre o Sicredi e seus Fornecedores”.
Consolidando a parceria técnica e comercial com a JB Software, a Soluvert esteve presente na 12º convenção anual de franquias.
+ ler tudoA Manutenção preventiva é a ação de controle e monitoramento dos equipamentos, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas em seu desempenho.
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