SOLUÇÕES

voltar
2 - Soluvert - LOGO WISE DOC

WISEdoc Gestão Hospitalar

Vivemos em um momento onde a única certeza é de que tudo muda rapidamente. Como prosseguir com seu propósito profissional, seu chamado aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência e ao mesmo tempo assegurar a sustentabilidade, gerar resultados financeiros, proporcionar maior produtividade pessoal e mais saúde?

A solução WISEdoc é uma poderosa suíte de aplicativos modularizados, exclusivo para consultórios, centros clínicos e hospitais.

O WISEdoc é classificado como um S-RES (Sistema de Registro Eletrônico de Saúde) que integra e automatiza o controle sobre todas as áreas e processos, proporcionando uma visão mais transparente, padronizada e rotinas totalmente integradas.

O WISEdoc contribui para você crescer de uma forma mais segura e sustentável, ganhando tempo e aumentando a produtividade.

MÓDULOS QUE COMPÕE A SOLUÇÃO

  • Administração Financeira
    Administração Financeira

    Administração Financeira


    Dinheiro certo na hora certa. As ferramentas do módulo de administração financeira são responsáveis por zelar pela liquidez de uma organização. Gerenciando os recursos financeiros necessários ao funcionamento do seu dia-a-dia, controlando o consumo de despesas, dos custos e a necessidade de dinheiro em caixa . Destaques: Previsões e Fluxo de Caixa Projetado.
  • Atendimento
    Atendimento

    Atendimento


    Assegurar a qualidade do atendimento ao paciente, controle da Recepção, Identificação e Monitoramento do Fluxo do Paciente.
  • Automação de Processos
    Automação de Processos

    Automação de Processos


    Ferramenta que possibilita a construção de bibliotecas para automatizar rotinas e processamentos conforme a sua necessidade.
  • Central de Agendamento
    Central de Agendamento

    Central de Agendamento


    Central de Agendamento de Especialidades e Bloco Cirúrgico. Destaque para a integração com o Aviso de Cirurgia, com essa ferramenta possibilitamos a preparação e o controle da cirurgia com antecedência.
  • Comercial
    Comercial

    Comercial


    Auditoria sobre todos os procedimentos e consultas que foram realizados, recebidos ou que estão a receber no controle de devedores. Tudo centralizado na conta do paciente e integrado ao fluxo de caixa projetado. Destaques: regras para tabela de valores por convênio, paciente ou qualquer outra informação relacionada ao paciente e a atividade realizada, Autorizações.
  • Contabilidade
    Contabilidade

    Contabilidade


    Contabilidade, Patrimônio, Folha de Pagamento e Ponto. Módulos integrados ao sistema da empresa parceira JB Software.
  • Controladoria
    Controladoria

    Controladoria


    Qual a riqueza que você produziu? Como ela foi distribuída? As ferramentas da controladoria são instrumentos de informação que contribuem para você qualificar a tomada de decisão, analisar a viabilidade de novos Investimentos, apurar os resultados de um determinado período, acompanhar as atividades econômicas e financeiras e analisar a variação do seu patrimônio. Destaques: Orçamento, Comparativo, Demonstração do Fluxo de Caixa, Demonstração de Resultados do Exercício e Balanço Patrimonial.
  • Convênios
    Convênios

    Convênios


    Integração com convênios através do módulo TISS / XML, IPE via arquivo texto, SUS BPA, SUS CIHA e SUS SIS AIH.
  • Fiscal
    Fiscal

    Fiscal


    Registro das notas ficais de entrada e emissão de NFS-e. Destaque para importação do XML e integração com a sua estrutura de materiais de uma forma ágil.
  • Gestão de Laudos
    Gestão de Laudos

    Gestão de Laudos


    Gerencie as etapas de laudo de exames.
  • Integrações
    Integrações

    Integrações


    Otimizando o seu tempo. Possibilitamos a construção de layout's de arquivos para importação ou exportação de dados. Por padrão você poderá importar os arquivos do extrato bancário, em formato OFX ou no padrão FEBRABAN. Esta ferramenta contribui no processo de digitação dos movimentos e distribuição das despesas/receitas e dos custos, dando agilidade e a certeza de que as informações estão consistentes para análise e tomada de decisão. Integração Bancária, função que possibilita a impressão de boletos bancários, envio de remessas ao banco, importação de retornos, baixa automática da parcela em aberta. Ideal para convênio com empresas, tudo integrado e sob controle.
  • OHB
    OHB

    OHB


    Pacote de ferramentas necessárias para gerenciar uma estrutura que ofereça o procedimento terapêutico de Oxigenoterapia Hiperbárica. Destaques: controle de recebimentos antecipados, autorizações de sessões, sessões realizadas, valor médio por sessão, por paciente e convênio, emissão do check list e boletim diário da câmara, automação da emissão dos laudos, evolução das feridas através de fotos, tudo integrado e rápido.
  • Painel de Borda
    Painel de Borda

    Painel de Borda


    Ferramenta que associada ao serviço de customização da Soluvert, permite a construção de relatórios e Indicadores personalizados.
  • PEP
    PEP

    PEP


    A saúde de seus pacientes merece um cuidado diferenciado. Agora você poderá cuidar do histórico médico na vida do paciente de uma forma mais interativa e eletrônica. O PEP é totalmente configurável, com a possibilidade de construir um fluxo de trabalho, padrões de textos, inserção de videos, imagens, fotos e arquivos de laudos em PDF. E mais, construímos uma ferramenta para visualização de imagens totalmente touch screen, tudo completo, detalhado e de fácil manuseio.
  • Pesquisa de Satisfação
    Pesquisa de Satisfação

    Pesquisa de Satisfação


    Totem para registro de pesquisa de satisfação integrado ao Painel de Borda para analise estatística dos resultados.
  • Prescrições e Gastos
    Prescrições e Gastos

    Prescrições e Gastos


    Check da Prescrição Eletrônica, dispensação vinculados ao Aviso de Cirurgia ou ao Atendimento.
  • Segurança das Informações
    Segurança das Informações

    Segurança das Informações


    Sigilo das informações em saúde. Aqui você vai gerenciar a identificação dos usuários com o propósito de garantir a privacidade, confidencialidade e integridade das informações, garantindo que o acesso só possa ser feito por pessoas autorizadas, além de, rastrear todo o acesso a qualquer leitura ou alteração de dados.
  • Suprimentos / Estoques
    Suprimentos / Estoques

    Suprimentos / Estoques


    Execução de procedimentos com segurança, qualidade e materiais rastreados. As ferramentas do módulo de suprimentos permite a você administrar o estoque de medicamentos, a numeração dos lotes e sua validade, transferências e utilização vinculada ao prontuário e a conta do paciente. Tudo isso se torna rápido e prático com leitores de código de barras nas salas de procedimentos ou locais aonde tenha movimentação de materiais.
  • Totem e Chamados
    Totem e Chamados

    Totem e Chamados


    Impressão de senha para gerenciamento da fila de atendimentos, priorização de chamados por preferência e tipo de atividade. Interface para chamados em TV com a opção de rodar um vídeo na mesma interface.