NOSSA TECNOLOGIA

COMO CONSTRUIMOS NOSSAS SOLUÇÕES

Nós contamos com ferramentas de última geração, que nos permite a construção de aplicações seguramente nativas, garantindo a qualidade e o desempenho das aplicações.

Nossas ferramentas de trabalho são surpreendentes, premiadas e usadas por milhões de profissionais em todo o mundo, suportadas por uma ativa comunidade de desenvolvedores de software, parceiros de tecnologia e fornecedores de componentes.

CRESCIMENTO EXPONENCIAL DE INFORMAÇÕES ESTRUTURADAS E NÃO ESTRUTURADAS

Poucas informações são coisa do passado, a tendência dos dados é somente aumentar. E você já pensou em como lidar com isso? Utilizamos em nossas soluções a melhor arquitetura de acesso aos dados, que oferece uma característica diferencial de velocidade, segurança e que nos dá suporte para acesso a múltiplos gerenciadores de banco de dados como, Firebird.

VIVEMOS NUM CENÁRIO MULTI DEVICE SEM PRECEDENTES

Nas últimas duas décadas, vivíamos num cenário com usuários conectados a PCs Windows, ou seja, em 1999 acesso a um PC com Windows 98, em 2005 PCs com Windows XP e acesso a WEB com navegadores e em 2012 e 2013 vivemos uma revolução nesse modelo. Hoje, o uso de tablets já ultrapassou o uso de laptops, sendo que, estimasse mais de 1 bilhão de usuários Windows, 65 milhões de usuários MAC e mais de 1 bilhão de usuários com acesso de dispositivos móveis não Windows.

Como suportar a necessidade dessa evolução? Não queremos que você fique somente atrás de um PC para executar suas tarefas. Nossas soluções são construídas verdadeiramente nativas ao equipamento, são livres de scripts e rodam diretamente no processador, com isso garantimos para você:

Velocidade – o desempenho nativo do dispositivo fica inalterado, com controle nativo total do processador sempre que necessário, sem ser limitado ou retardado por “intérpretes” de scripts e máquinas virtuais.

Agradável Experiência – as aplicações tiram o máximo proveito das capacidades e do desempenho do dispositivo, a ação do usuário e a reação do equipamento se torna mais agradável e com melhor velocidade.

Segurança – o desenvolvimento verdadeiramente nativo faz com que o código do aplicativo seja rodado diretamente na CPU do dispositivo, reduzindo assim os riscos de ataques de terceiros a informações de seus clientes e de sua empresa.